sábado, 6 de junho de 2020

Dando a volta por cima (1 Samuel 2:1-8)

Existe um ditado que diz: "Quem ri por último, ri melhor". Isto se cumpriu literalmente na vida de Ana, pois ela se expressou dizendo: "O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação". (1 Samuel 2:1)  Antes, era Penina quem ria e zombava de Ana (1 Samuel 1:6-7). Porém, Deus mudou a sorte de Ana, fazendo ela dar a volta por cima!
Por meio da vida de Ana podemos aprender como Deus pode fazer com que os que estão em desvantagem deem a volta por cima, exaltando os humildes e abatendo os soberbos. E isso pode acontecer quando recorremos à providência divina através da oração. Deus realizou o sonho de Ana, e pode perfeitamente realizar os nossos sonhos! (Salmos 37:4)
Fiquem na Paz!
Pra. Cássia Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário