quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

O que você vai pedir a Deus hoje?

"Naquela noite Deus apareceu a Salomão e perguntou: O que você quer que eu te dê?" (2 Crônicas 1:7)
Você pode imaginar qual seria a sua reação se Deus lhe fizesse esta pergunta hoje? O que você pediria?
Riquezas? Bens? Honra? A morte de seus inimigos?  Vida longa? 
A resposta de Salomão a Deus foi esta: "Já que me fizeste rei de um povo tão numeroso como o pó da terra, dá-me sabedoria e conhecimento para que eu possa governá-lo". (2 Crônicas 1:9-10).
O pedido de Salomão agradou o Senhor, que, além de lhe conceder o que desejava, ainda acrescentou mais bênçãos à sua vida (2 Crônicas 1:12).
O nosso Deus ainda faz a mesma pergunta aos seus filhos hoje: "O que você quer que eu lhe dê?" 
Em Mateus 7:7-11, somos incentivados a orar pedindo o que necessitamos ao Senhor, nosso Pai; e, em Tiago 4:1-3, descobrimos a razão pela qual, algumas vezes, não somos atendidos. Esses dois trechos bíblicos, portanto, nos oferecem uma orientação adequada sobre como devemos pedir à Deus.
Diante dessa pergunta que o Senhor lhe faz e à luz dos trechos mencionados, o que você vai pedir à Deus hoje?
Fiquem na Paz!
Pra. Cássia Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário